Dizer Adeus para o PlayStation 3

Dizer Adeus para o PlayStation 3

Dizer Adeus para o PlayStation 3

Dizer Adeus para o PlayStation 3

É um dia triste para os amantes do Playstation 3. O ciclo de vida do sistema, chegou ao fim. A Sony anunciou que discontinuerà o console no Japão, o que significa que a sua morte em todo o mundo é iminente. Dado que estamos no fim, é justo lembrar como esse console foi bom e importante. Seu sucesso foi, não é comparável com a de seus contemporâneos, o Xbox 360 e o Wii, existem n termos de sucesso financeiro de instalações. Mas há outros números. Para começar, o PlayStation 3 teve um ciclo de vida que durou 10 anos, enquanto que, por exemplo, o Wii, apesar de ter um maior sucesso, ele tinha apenas 5.

Ele também foi o primeiro console a oferecer jogos multi-player e uma loja online. Mesmo se não era o mais alto nível de serviços e a estabilidade nos deu a idéia de que tinha que ser serviços de jogos online que usamos hoje, mas sempre. É também um PlayStation 3, que começou a era do PlayStation Plus. A ideia era dar algo para os usuários em troca de um registro e um pequeno pagamento. Mais tarde, os concorrentes Microsoft e a Nintendo adotou a mesma estratégia. A criação de uma tendência é sempre uma coisa boa.

Finalmente, vamos falar sobre os jogos. Um monte de série fez sua estréia no PlayStation 3, como por exemplo, O Último de Nós, LittleBigPlanet, Infamouse Uncharted. muitos títulos de terceiros, estreou como Demon's Souls, Valkyria Chronicles. é um console que ajudou a construir os alicerces. A Sony criou um vínculo com as índias, graças a esta consola.

Em suma, o PlayStation 3 ainda não venceu a mais recente competição entre os consoles, pelo menos não no nível numérico. Mas não podemos chamar de sua produção uma derrota. Talvez foi o melhor console, mas introduziu muitas coisas bonitas.

Consulte Todas as noticias relacionadas a Playstation 3 presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360