ESPUMA: pré-Visualização e Geração de Caracteres

O próximo nível de Battle Royale

ESPUMA: pré-Visualização e Geração de Caracteres

ESPUMA: pré-Visualização e Geração de Caracteres

Pensávamos que tínhamos visto de tudo com H1Z1, DayZ , e Playerunknown do campo de Batalha sobre a Batalha Royales. O que não tínhamos visto era um jogo que lhes une os dois.

E aqui está a ESCÓRIA: uma Battle Royale, onde você tem que sobreviver lutando não apenas contra outros jogadores, mas também contra os zumbis que povoam o mapa enorme. Além disso, o personagem que cria, evolui em várias batalhas, e no campo. A criação de personagem é requintado e variado, e irá determinar de que forma você precisa para jogar.

Você será capaz de personalizar as coisas como a gordura e a massa muscular, o qual além de determinar a aparência também vai decidir o quão rápido ou duradouro, o personagem será. Então, este é um movimento estratégico e não apenas estética, que recomendamos que você atenda o seguinte: é possível aleatória, geração de personagem, e poupar tempo, mas não o recomendamos. Criar o personagem perfeito que você vai jogar de acordo com o seu estilo e vai dar-lhe uma vantagem para aqueles que não quis perder tempo.

As competências são igualmente importantes: se você usar o rifle, ele vai aumentar as habilidades do personagem para usá-los. Para usar o sniper rifle, no entanto, será necessário colocar pontos em Inteligência. Agora há também elementos de jogos de rpg.

Até mesmo a capacidade de cozinhar é importante porque vai permitir que você para cozinhar os itens que irão aumentar suas estatísticas, temporariamente, de modo a dar-lhe a vitória nos confrontos.

O vídeo a seguir irá esclarecer melhor as idéias, mostrando-lhe a criação do personagem e a poucos minutos do jogo:

Consulte Todas as noticias relacionadas a Scum presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360