Trainer para: Ride 4 (08-19-2021)

Vai adicionar muitos truques: Congelar oponentes , Girar oponentes , Cronômetro de congelamento , Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Ride 4: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Ride 4. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Temos a disposiçao também os truques de Ride 4! Na nossa pagina dedicada aos truques de Ride 4 voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Você está pronto para a melhor experiência de jogo para veículos de duas rodas? RIDE 4 estimulará sua alma competitiva com centenas de motos, dezenas de pistas e um novo nível de realismo.

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Congelar oponentes
  • Girar oponentes
  • Cronômetro de congelamento
  • Velocidade do jogo
  • Editar: Dinheiro
  • Editar: XP total
Porque alguns trainers e truques sao pagos?
Desde alguns anos até hoje virou sempre mais raro encontrar jogos que contém truques pois os mesmos programadores nao tem interesse em cria-los. A criar esses truques (que na real sao trainers) sao entao equipes de programadores externos, que fazem tudo isso por paixao, ou por trabalho, gratuitamente ou sendo pagos por isso. Dependendo do motivo para o que o fazem, é justo que sejam pagos pelo trabalho e pelas competencias que eles tem.
Geralmente truques e trainers pagos contém mais funçoes, sao mantidos pelo criador e é dado o justo suporte em caso de anomalias. A qualidade deles é entao maior.

Respeito do Copyright

O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Ride 4: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Caso contrário, pressione F1 no menu principal.
Ouça 'Trainer ativado'.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: velocidade do jogo

Opções do treinador

# Corrida de oponentes
NumPad1: Congela oponentes
NumPad2: Virar oponentes
# Tempo de corrida
NumPad3: Cronômetro de congelamento
# Jogabilidade
NumPad4: velocidade do jogo

Opções do editor

# moeda
Dinheiro
# Estatísticas do jogador
XP total
Cherri Andrea640360