Trainer para: Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense (1.9.9.17)

Vai adicionar muitos truques: Mega Gold e saúde básica , Definir saúde alta , Definir saúde baixa , Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense: Enredo do jogo

Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Para Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense.

Enfrente impérios de poderosos inimigos. Enfrente chefes supremos, desbloqueie e atualize para novas torres. Treine heróis lendários e obtenha todas as conquistas usando sua estratégia neste fantástico jogo TD.

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Mega Gold e saúde básica
  • Definir saúde alta
  • Definir saúde baixa
  • Velocidade do jogo
  • Editar: Saúde da torre
  • Editar: ouro
  • Editar: XP
    Editar: HP máximo
  • Editar: HP atual
  • Editar: Armadura corpo a corpo
  • Editar: Armadura mágica
Porque alguns trainers e truques sao pagos?
Desde alguns anos até hoje virou sempre mais raro encontrar jogos que contém truques pois os mesmos programadores nao tem interesse em cria-los. A criar esses truques (que na real sao trainers) sao entao equipes de programadores externos, que fazem tudo isso por paixao, ou por trabalho, gratuitamente ou sendo pagos por isso. Dependendo do motivo para o que o fazem, é justo que sejam pagos pelo trabalho e pelas competencias que eles tem.
Geralmente truques e trainers pagos contém mais funçoes, sao mantidos pelo criador e é dado o justo suporte em caso de anomalias. A qualidade deles é entao maior.

Respeito do Copyright

O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Kingdom Rush Vengeance - Tower Defense: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Caso contrário, pressione F1 no menu principal.
Ouça 'Trainer ativado'.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: velocidade do jogo

Opções do treinador

# Recursos da missão
NumPad1: Mega Gold e Saúde Base
# Unidade selecionada em combate
NumPad2: Definir saúde alta < br /> NumPad3: definir saúde baixa
# Jogabilidade
NumPad4: velocidade do jogo

Opções do editor # Recursos da missão Saúde da torre Ouro # Unidades selecionadas XP HP máximo HP atual Armadura corporal Armadura mágica

ções do editor # Recursos da missão
Saúde da torre
Ouro
# Unidades selecionadas
XP
HP máximo
HP atual
Armadura corporal
Armadura mágica
Cherri Andrea640360