Trainer para: Suzerain (1.1.61)

Vai adicionar muitos truques: Orçamento ilimitado, , , e e muitos mais ainda.
Suzerain: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para Suzerain!

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Muito pouco? Temos também os truques de Suzerain! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Suzerain deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Como presidente Rayne, leve Sordland para arruinar ou consertar durante seu primeiro mandato neste jogo de RPG baseado em texto. Reproduza para explorar um drama político motivado por conversas com membros do seu governo e outras figuras importantes. Tente novamente. Seja cauteloso ou aceite-o.Riprovacorrupção; Tente fugir ou defender ideais. Tentar novamente Como você conduzirá?Riprova

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Orçamento ilimitado


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Suzerain: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Renda
NumPad1: Orçamento Ilimitado
NumPad2: riqueza ilimitada
# Economia
NumPad3: Economia Ilimitada
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360