Trainer para: Death Road to Canada (09-02-2021)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, , , e e muitos mais ainda.
Death Road to Canada: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Death Road to Canada.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Na seguinte pagina truques de Death Road to Canada voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Controle um carro cheio de idiotas enquanto eles exploram cidades, recrutam pessoas estranhas, resgatam cães, discutem entre si e enfrentam enxames gigantes de zumbis lentos.Gerado aleatoriamente para uma nova história e eventos raros toda vez que você joga!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Death Road to Canada: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
# Arma
NumPad2: Munição ilimitada
# Inventário
NumPad3: Suprimentos ilimitados
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360