Trainer para: Seed of the Dead: Sweet Home (1.041)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, , , e e muitos mais ainda.
Seed of the Dead: Sweet Home: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de Seed of the Dead: Sweet Home. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Na seguinte pagina truques de Seed of the Dead: Sweet Home voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Mate os ghouls para salvar as meninas!Construa seu ninho de amor e corteje quatro heroínas enquanto luta para sobreviver a um inferno de zumbis em ruínas!Um jogo de simulação de namoro FPS pós-apocalíptico único, repleto de ação intensa de matança de zumbis e romance vigoroso!

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Seed of the Dead: Sweet Home: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad2: resistência ilimitada
NumPad5: velocidade do jogo
Progressão do jogador: XP
Armas: grau
Armas: recarregar munição

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: resistência ilimitada
NumPad3: Pacotes de Cura Ilimitados
NumPad4: Granada Ilimitada
#Jogo
NumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360