Trainer para: Scarlet Nexus (1.03)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, , , e e muitos mais ainda.
Scarlet Nexus: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Scarlet Nexus. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Na seguinte pagina truques de Scarlet Nexus voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Scarlet Nexus se passa em um futuro muito distante, onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, capacitando as pessoas com poderes sensoriais extras e mudando o mundo como o conhecíamos. Quando a humanidade entrou nesta nova era, mutantes perturbados conhecidos como Outros começaram a descer do céu famintos por cérebros humanos. Inatacável por armas convencionais, aqueles com habilidades sensoriais extras agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa única chance de lutar contra o ataque de cima e preservar a humanidade. Desde então, os psicopatas foram descobertos por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão, a última linha de defesa da humanidade. Em Scarlet Nexus, os jogadores irão assumir o papel de Yuito Sumeragi, armados com um talento em psicocinese, explorar a cidade futurística de New Himuka e descobrir os mistérios de um futuro Brain Punk preso entre tecnologia e habilidades físicas. Com esses poderes psicocinéticos, o mundo se torna um importante aliado. Levante, esmague e arremesse pedaços do ambiente para construir combos de ataque e devastar inimigos.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Scarlet Nexus: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad5: itens de uso ilimitado
NumPad7: velocidade do jogo
Estatísticas de progressão do personagem selecionado: Total de XP ganho
Estatísticas do jogador: psicocinese máxima

Opções do instrutor

# Jogador e equipe
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: Psicocinese ilimitada
# Inimigos
NumPad3: Super dano
NumPad4: Inimigos não atacam
# itens da barra rápida
NumPad5: itens de uso ilimitado
# Habilidades SAS
NumPad6: Recuperação rápida de habilidades SAS
#Jogo
NumPad7: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Créditos
Pontos do cérebro BP Yuito
Pontos do cérebro BP Kasane
# Estatísticas de progresso do personagem selecionado
Nível
Total de XP ganho
XP atual
# Estatísticas do jogador
HP atual
HP máximo
Psicocinese atual
Psicocinese máxima
Cherri Andrea640360