Trainer para: Harvest Moon: One World (09-14-2021)

Vai adicionar muitos truques: Congelar tempo, , , e e muitos mais ainda.
Harvest Moon: One World: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Harvest Moon: One World. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Para Harvest Moon: One World temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Harvest Moon: One World.

Agricultores novatos irão explorar um mundo inteiro cheio de rostos novos e familiares, vilas únicas e desafios de aventura enquanto gerenciam sua fazenda em crescimento. O novo título foi desenvolvido com um motor e gráficos totalmente novos.Riprova RiprovaVocê consegue imaginar um mundo sem tomates, morangos ou até mesmo repolho? Tente novamente No último capítulo da série Harvest Moon, esta é a situação em que os jogadores se encontrarão.RiprovaApenas um livro antigo dá pistas do que já foi ... Encorajado por uma descoberta misteriosa, os jogadores se verão embarcando em uma aventura que abrange não apenas sua cidade natal, mas o mundo inteiro! Das belas praias de Halo Halo à neve- montanhas cobertas de Salmiakki, há literalmente um mundo inteiro para explorar.Riprova Tentar novamenteRiprova

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Congelar tempo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Harvest Moon: One World: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad1: Tempo de bloqueio
NumPad2: velocidade do jogo
Jogador: Resistência máxima

Opções do instrutor

# Relógio do jogo
NumPad1: Bloqueio de tempo
#Jogo
NumPad2: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Dinheiro
#Jogador
Resistência
Resistência máxima
# Espumante
Potência
# Item de inventário selecionado
Quantidade
# Relógio
Hora atual
Cherri Andrea640360