Trainer para: Gas Station Simulator (27/09/2021)

Vai adicionar muitos truques: Dinheiro ilimitado Concluir a atividade atual Ilimitado Combustível da escavadeira Sem superaquecimento da escavadeira Aumentar a velocidade do jogador Diminuir a velocidade do jogador Definir a velocidade normal do jogador Aumentar a altura do salto Diminuir a altura do salto Definir a altura do salto normal Diminuir a gravidade Aumentar a gravidade Definir a gravidade normal Diminuir o salto Velocidade do inimigo Aumentar a velocidade do inimigo Bloquear Inimigos Definidos Normal Velocidade do Inimigo Salvar Posição Redefinir Posição Velocidade do Jogo Congelar Tempo de Jogo Congelar Temporizador de Corrida, , , e e muitos mais ainda.
Gas Station Simulator: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de Gas Station Simulator. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Gas Station Simulator. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Compre um posto de gasolina abandonado e restaure-o em toda a sua glória.Renove, atualize e amplie os serviços oferecidos para acompanhar as demandas de seus clientes.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Dinheiro ilimitado Concluir a atividade atual Ilimitado Combustível da escavadeira Sem superaquecimento da escavadeira Aumentar a velocidade do jogador Diminuir a velocidade do jogador Definir a velocidade normal do jogador Aumentar a altura do salto Diminuir a altura do salto Definir a altura do salto normal Diminuir a gravidade Aumentar a gravidade Definir a gravidade normal Diminuir o salto Velocidade do inimigo Aumentar a velocidade do inimigo Bloquear Inimigos Definidos Normal Velocidade do Inimigo Salvar Posição Redefinir Posição Velocidade do Jogo Congelar Tempo de Jogo Congelar Temporizador de Corrida


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Gas Station Simulator: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad8: aumenta a altura do salto
NumPad9: Diminua a altura do salto
Multiplicar: Define a altura normal do salto
Adicionar: Diminuir a Gravidade
Separador: aumenta a gravidade
Subtrair: definir a gravidade normal
F5: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: dinheiro ilimitado
NumPad2: Complete a atividade atual
NumPad3: Combustível ilimitado para escavadeiras
NumPad4: sem superaquecimento da escavadeira
# Movimento
NumPad5: Aumente a velocidade do jogador
NumPad6: Reduz a velocidade do jogador
NumPad7: defina a velocidade normal do player
NumPad8: aumente a altura do salto
NumPad9: Diminua a altura do salto
Multiplicar: Define a altura normal do salto
Adicionar: Diminuir a Gravidade
Subtrair: aumentar a gravidade
Decimal: definir gravidade normal
# Inimigo
Splits: Diminui a velocidade do inimigo
F1: aumenta a velocidade do inimigo
F2: Congela inimigos
F3: Ajusta a velocidade normal do inimigo
# Teletransporte
F4: Salvar local
F5: Redefinir local
# Vários
F6: velocidade do jogo
F7: Congelar Tempo de Jogo
F8: Congela o cronômetro de corrida
Cherri Andrea640360