Trainer para: City State 2 (1.0.3)

Vai adicionar muitos truques: Tesouro Nacional Ilimitado O enorme orçamento da cidade no SaveDays não aumenta a velocidade do jogo, , , e e muitos mais ainda.
City State 2: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de City State 2. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Para City State 2 temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de City State 2.

Construa as cidades de uma nova nação e realize sua visão da sociedade ideal.Citystate II é um construtor de cidades moderno com personalização política e economia realista com foco no gerenciamento macro.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Tesouro Nacional Ilimitado O enorme orçamento da cidade no SaveDays não aumenta a velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de City State 2: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Orçamento
NumPad1: Tesouro Nacional Ilimitado
NumPad2: enorme orçamento da cidade em caso de economia
# Calendário
NumPad3: Os dias não aumentam
# Velocidade do jogo
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360