Trainer para: DwarfHeim (v0.10.6.14)

Vai adicionar muitos truques: Atualização de saúde infinita do jogador Saúde máxima do jogador 50 Amizades infinitas Saúde Congelar tempo Velocidade do jogo Madeira ilimitada Pedra ilimitada Ouro ilimitado Ferro ilimitado Aço ilimitado Pedra de bloqueioCarvão ilimitadoAlimento ilimitadoTrigo Khorazan ilimitadoGrãos Malabar ilimitadosTampa de anjo ilimitadaSombra de salgueiro ilimitadaFlegg ilimitadaGil ilimitadoQuarta ilimitada Prata ilimitada, , , e e muitos mais ainda.
DwarfHeim: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo DwarfHeim e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Para DwarfHeim temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de DwarfHeim.

DwarfHeim é um RTS cooperativo baseado em classe para 1-3 jogadores.Sobreviva contra ondas intermináveis ​​de trolls sozinho ou com amigos, derrote clãs inimigos no modo Multiplayer Conquest ou construa seu próprio assentamento de anões no modo Sandbox.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Atualização de saúde infinita do jogador Saúde máxima do jogador 50 Amizades infinitas Saúde Congelar tempo Velocidade do jogo Madeira ilimitada Pedra ilimitada Ouro ilimitado Ferro ilimitado Aço ilimitado Pedra de bloqueioCarvão ilimitadoAlimento ilimitadoTrigo Khorazan ilimitadoGrãos Malabar ilimitadosTampa de anjo ilimitadaSombra de salgueiro ilimitadaFlegg ilimitadaGil ilimitadoQuarta ilimitada Prata ilimitada


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de DwarfHeim: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad5: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Reprodutor de Saúde Infinita
NumPad2: Atualizar o Max Player Health 50
#Equipe
NumPad3: Infinitamente amigável para a saúde
# Temporizador
NumPad4: Congelar o tempo
#Jogo
NumPad5: velocidade do jogo
# Recursos
NumPad6: Madeira ilimitada
NumPad7: Pedra Ilimitada
NumPad8: Ouro Ilimitado
NumPad9: Ferro Ilimitado
Multiplicar: Aço Ilimitado
Adicionar: Block Stone Ilimitado
Subtrair: Carvão Ilimitado
Decimal: Comida ilimitada
Dividir: Trigo Khorazan Ilimitado
F1: Grãos Malabar Ilimitados
F2: Boné de anjo ilimitado
F3: Sombra de Salgueiro Ilimitada
F4: Phlegg ilimitado
F5: Trimestre Ilimitado
F6: Prata Ilimitada
F7: Gilver ilimitado
Cherri Andrea640360