Trainer para: Beyond Contact (0.46.13)

Vai adicionar muitos truques: Temperatura perfeita Saúde ilimitada Potência ilimitada Oxigênio ilimitado Pesquisas e varreduras rápidas Desbloqueie todas as receitas Velocidade de jogo, , , e e muitos mais ainda.
Beyond Contact: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo Beyond Contact e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Beyond Contact. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Um jogo de sobrevivência de ficção científica extremamente desafiador, ambientado em um mundo alienígena hostil que quer matá-lo!Sozinho ou com amigos, você será capaz de sobreviver?

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Temperatura perfeita Saúde ilimitada Potência ilimitada Oxigênio ilimitado Pesquisas e varreduras rápidas Desbloqueie todas as receitas Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Beyond Contact: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad3: poder ilimitado
NumPad7: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Ambiente
NumPad1: temperatura perfeita
#Jogador
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: poder ilimitado
NumPad4: oxigênio ilimitado
# Pesquisa
NumPad5: pesquisa e varredura rápidas
# Criação
NumPad6: desbloqueie todas as receitas
#Jogo
NumPad7: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360