Trainer para: Far Cry 6 (HF1)

Vai adicionar muitos truques: Saúde Ilimitada Resistência Ilimitada Oxigênio Ilimitado Invisível Ilimitado Uso Comercial de Munição Itens Sem Recarga Recuperação Suprema Instantânea Teletransporte para WaypointsFacilitação de Criação Ilimitada Saúde do VeículoDesativar Velocidade do Jogo de IA Editar: XP Atual, , , e e muitos mais ainda.
Far Cry 6: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Far Cry 6! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Neste site sao disponiveis também os truques deFar Cry 6: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Far Cry 6

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Tente novamente FAR CRY®6 leva os jogadores ao mundo cheio de adrenalina de um guerrilheiro revolucionário moderno. Seu filho, Diego, seguindo seus passos sangrentos. Tente novamente Torne-se um guerrilheiro e queime seus regime para o solo.Riprova Tentar novamenteRiprova

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde Ilimitada Resistência Ilimitada Oxigênio Ilimitado Invisível Ilimitado Uso Comercial de Munição Itens Sem Recarga Recuperação Suprema Instantânea Teletransporte para WaypointsFacilitação de Criação Ilimitada Saúde do VeículoDesativar Velocidade do Jogo de IA Editar: XP Atual


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Far Cry 6: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad2: resistência ilimitada
NumPad3: oxigênio ilimitado
Separador: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: resistência ilimitada
NumPad3: oxigênio ilimitado
NumPad4: invisível
# Munições e itens
NumPad5: Troca de Munição de Material Ilimitada Usa
Itens # Armas
NumPad6: sem recarregar
NumPad7: Recuperação Suprema Instantânea
# Localização
NumPad8: Teleporta para Waypoint
# Bancada de trabalho
NumPad9: Fácil Craft
# Veículos
Multiplicar: Saúde Ilimitada do Veículo
# Entidades não-jogadoras
Adicionar: Desativar IA
#Jogo
Subtrair: velocidade do jogo

Opções do editor

# Progressão do jogador
XP atual
Cherri Andrea640360