Trainer para: Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Dinheiro ilimitado , Saúde Ilimitada , Exp ilimitada e e muitos mais ainda.
Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Na seguinte pagina truques de Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Gamninjustri: Um lugar onde todos os tipos de ninjas se reúnem.À medida que a luta pelo controle aumentou entre os Daimyo das nações, as tensões aumentaram entre as duas grandes nações, cada uma das quais abrigava uma das maiores escolas de artes marciais. O estilo Compa que aprendia as artes ninja com base na técnica de comando.O estilo Honeypa que dominou as artes ninjas enraizado na técnica da ação. Os dois campos estavam travados em uma implacável competição de habilidade para alcançar a hegemonia, mas como eles continuaram a lutar, um misterioso exército de ninjas mecânicos fez seu ataque.O exército de ninjas mecânicos invadiu as nações menores em um instante e o líder da Legião Steeme, Yoh Gamer, fez um anúncio ao mundo: A guerra Super NINJA para decidir a escola mais forte do mundo está prestes a começar!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Dinheiro ilimitado
  • Saúde Ilimitada
  • Exp ilimitada
  • 1 Hit Kill
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: dinheiro ilimitado
NumPad3: Saúde Ilimitada
NumPad4: EXP ilimitada
# Inimigo
NumPad5: 1 Hit Kill
# Vários
NumPad6: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360