Trainer para: Revita (1.0.2c)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , Alma focada , Chaves ilimitadas , Moedas ilimitadas e e muitos mais ainda.
Revita: Enredo do jogo

Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Revita. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Revita, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Voce quer sair do comum? Temos os truques para Revita. Visita a pagina de truques e secretos de Revita sempre em apocanow. Voce vai encontrar todos os truques, codigos, cromos e objetivos com a explicaçao de como supera-los. Nada melhor para aumentar a sua diversao com Revita.

Neste jogo de plataforma roguelite em ritmo acelerado, você joga como uma criança sem nome que escala uma torre do relógio ameaçadora em busca de suas memórias perdidas. Chefes intimidantes!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Alma focada
  • Chaves ilimitadas
  • Moedas ilimitadas
  • Materiais ilimitados


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Revita: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: Foco na alma
# Itens
NumPad3: Teclas ilimitadas
# Moeda
NumPad4: moedas ilimitadas
NumPad5: materiais ilimitados
Cherri Andrea640360