Trainer para: Crossfire: Legion (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Mega recursos , Velocidade de jogo, e e muitos mais ainda.
Crossfire: Legion: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Crossfire: Legion. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Neste site sao disponiveis também os truques deCrossfire: Legion: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Crossfire: Legion

Crossfire: Legion é um jogo de estratégia em tempo real renovado dos criadores de Homeworld, Company of Heroes e Dawn of War, baseado no próximo universo de Crossfire, apresentando ação rápida e exércitos totalmente personalizáveis ​​para derrotar seus inimigos.

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Mega recursos
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Crossfire: Legion: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# unidades
NumPad1: Modo Deus
# Recursos
NumPad2: Mega Recursos
#Jogo
NumPad3: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360