Trainer para: Dinkum (0.4.2)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , Resistência ilimitada , Duração ilimitada , Velocidade de jogo e e muitos mais ainda.
Dinkum: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Dinkum. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Dinkum voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Bom Dia!Prepare-se para começar uma nova vida na feira Dinkum e construir sua nova casa no mato.Explore florestas tropicais de eucalipto, desertos escaldantes e incríveis billabongs em uma ilha inspirada no interior selvagem da Austrália.Cuide de wombats gigantes, brinque com os amigos e prepare-se para o tempo do estripador!

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Resistência ilimitada
  • Duração ilimitada
  • Velocidade de jogo
  • Editar: moedas
  • Editar: Pontos de autorização


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Dinkum: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: resistência ilimitada
# Itens
NumPad3: duração ilimitada
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Moedas
Pontos de permissão

Notas

Moedas:
O valor é preenchido quando o inventário é inserido
Pontos permitidos:
O valor é preenchido ao carregar
Cherri Andrea640360