Trainer para: NecroSmith (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Torre invencível , Exército invencível , Congele a hora do dia , Velocidade de jogo e e muitos mais ainda.
NecroSmith: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de NecroSmith. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Neste site sao disponiveis também os truques deNecroSmith: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de NecroSmith

Um simulador de necromante.Reúna os mortos usando diferentes partes do corpo enquanto atualiza sua torre, combine as habilidades de diferentes raças fantásticas para abrir caminho pelas hordas de inimigos e dominar os escolhidos.Na verdade, os mortos são fofos, hum, estúpidos.

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Torre invencível
  • Exército invencível
  • Congele a hora do dia
  • Velocidade de jogo
  • Editar: mineral
  • Editar: Ouro
  • Editar: Mana


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de NecroSmith: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Edifício
NumPad1: Torre Invencível
#Exército
NumPad2: exército invencível
# Ambiente
NumPad3: Bloquear hora do dia
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo

Opções do editor

# recursos
Minerais
Ouro
Mana

Notas

Exército Invencível:
Desative se alguns inimigos parecerem atingidos. Algumas entidades inimigas têm uma barra de saúde e podem ser invencíveis se você usá-la.
minerais:
Você precisa ganhar, fazer upload ou editar um ativo para que ele fique no editor e também mostre as alterações no jogo.
Cherri Andrea640360