Trainer para: Stray (1.2)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , Algumas criaturas não podem agarrar , Invisível , Velocidade de jogo e e muitos mais ainda.
Stray: Enredo do jogo

Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Stray. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Stray, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Para Stray temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Stray.

Para Stray temos à disposiçao também a soluçao do jogo. Voce poderà encontrar uma coleçao de videos do Youtube que juntos lhe permitirao chegar ao final do jogo na pagina da detonado de Stray.

Perdido, sozinho e separado da família, um gato de rua deve desvendar um mistério antigo para escapar de uma cidade há muito esquecida. STRAY é um jogo de aventura de gato em terceira pessoa ambientado entre os becos detalhados iluminados por neon de uma cibercidade decadente e os ambientes sombrios de sua barriga desprezível. Vagueie para cima e para baixo, defenda-se de ameaças inesperadas e resolva os mistérios deste lugar inóspito. habitado apenas por droides despretensiosos e criaturas perigosas. Veja o mundo pelos olhos de um vira-lata e interaja com o ambiente de maneira lúdica. Seja furtivo, ágil, tolo e às vezes o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo estranho. Ao longo do caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B12, e com a ajuda desse novo companheiro, os dois tentam encontrar uma saída.

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Algumas criaturas não podem agarrar
  • Invisível
  • Velocidade de jogo
  • Mudança: saúde máxima
  • Alteração: status atual
  • Mudança: posição X
  • Mudança: posição Y
  • Mudança: posição Z


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Stray: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Gato
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: Algumas criaturas não podem pegar
NumPad3: invisível
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo

Opções do editor

# Gato
Saúde máxima
Saúde atual
Posição X
Posição Y
Posição Z

Notas

Saúde Ilimitada:
Pode não ajudar com mortes ou eventos planejados.
Algumas criaturas não podem pegar:
Invisível:
Pode não funcionar com todos os inimigos.
Cherri Andrea640360