Trainer para: Overlord: Escape From Nazarick (1.0.6)

Vai adicionar muitos truques: Vida ilimitada , MP ilimitado , Saltos ilimitados , Nenhum dano aos espinhos e e muitos mais ainda.
Overlord: Escape From Nazarick: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para Overlord: Escape From Nazarick!

Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Overlord: Escape From Nazarick apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Jogo de ação e aventura 2D ambientado no rico mundo da épica fantasia sombria, Overlord.Esta última parte da série apresenta uma história original supervisionada pelo criador de Overlord, Kugane Maruyama.Encontre as memórias perdidas de Clementine e escape!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Vida ilimitada
  • MP ilimitado
  • Saltos ilimitados
  • Nenhum dano aos espinhos
  • Congele o cronômetro da missão Super dano
  • Velocidade de jogo
  • Editar: dinheiro
  • Editar: dinheiro real
  • Mudança: dinheiro máximo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Overlord: Escape From Nazarick: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Vida ilimitada
NumPad2: MP ilimitado
NumPad3: Saltos ilimitados
NumPad4: Nenhum dano de pico
NumPad5: Congele o cronômetro da missão
# Inimigos
NumPad6: Super dano
#Jogo
NumPad7: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Dinheiro
Dinheiro real
Dinheiro máximo

Notas

Sem danos na ponta:
Enquanto isso estiver ativo, o jogador não se machucará se cair em espinhos, mas também evita QUALQUER dano no jogo, incluindo tentar matar inimigos, então desligue ao atacar inimigos. Melhor usado quando segmentos de jogos de plataforma difíceis estão disponíveis.
Super Dano:
Pode não funcionar em todos os inimigos.
Cherri Andrea640360