Trainer para: Incremental Epic Hero 2 (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , MP ilimitado , Pedras ilimitadas , Cristais ilimitados e e muitos mais ainda.
Incremental Epic Hero 2: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Incremental Epic Hero 2! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Na seguinte pagina truques de Incremental Epic Hero 2 voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Uma mistura de incremental / idle e role-playing game ambientado em um mundo de fantasia cheio de monstros e coisas para explorar, onde as batalhas são constantes, quase tudo pode ser atualizado e com uma ampla gama de várias mecânicas de prestígio para manter as coisas interessantes e manter indo!

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • MP ilimitado
  • Pedras ilimitadas
  • Cristais ilimitados
  • Folha ilimitada
  • Exp ilimitada
  • Ponto de alquimia ilimitado
  • Pontos de habilidade ilimitados Ouro ilimitado
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Incremental Epic Hero 2: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: MP ilimitado
NumPad3: Pedras ilimitadas
NumPad4: Cristais ilimitados
NumPad5: Folha Ilimitada
NumPad6: XP ilimitado
NumPad7: Ponto de Alquimia Ilimitado
NumPad8: Pontos de Habilidade Ilimitados
NumPad9: Ouro Ilimitado
# Diversos
Multiplicar: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360