Trainer para: Power and Revolution 2022 Edition (6.82 E22)

Vai adicionar muitos truques: Popularidade máxima , Inflação muito baixa , Mega indústria e PIB , Velocidade de jogo e e muitos mais ainda.
Power and Revolution 2022 Edition: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Power and Revolution 2022 Edition. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Power and Revolution 2022 Edition voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Nova edição do simulador do mundo moderno onde você joga como chefe de estado ou membro da oposição!Principais desenvolvimentos: a guerra na Ucrânia e suas consequências, teorias da conspiração, notícias falsas, interferência de inteligência, bem-estar animal e objetivos climáticos.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Popularidade máxima
  • Inflação muito baixa
  • Mega indústria e PIB
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Power and Revolution 2022 Edition: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Presidente
NumPad1: popularidade máxima
# Economia
NumPad2: inflação muito baixa
NumPad3: Mega indústria e PIB
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo

Notas

Se você estiver CARREGANDO um jogo, assim que o jogo CARREGAR, então pause o jogo, então CLIQUE NO RETRATO DO PRESIDENTE no CANTO SUPERIOR DIREITO do MAPA MUNDIAL para que o gerente saiba qual NAÇÃO você é, as opções funcionarão corretamente. < /p>
Cherri Andrea640360