Trainer para: Sir Whoopass: Immortal Death (1.0.3)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde Ilimitada Super dano Super coleção de itens , Velocidade de jogo , Editar: Ouro e e muitos mais ainda.
Sir Whoopass: Immortal Death: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Sir Whoopass: Immortal Death. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Temos a disposiçao também os truques de Sir Whoopass: Immortal Death! Na nossa pagina dedicada aos truques de Sir Whoopass: Immortal Death voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Conheça Sir Whoopass, o herói do pequeno estúdio independente Atomic Elbow, que, devido a uma série de escolhas de vida hilárias e incrivelmente erradas, acaba trazendo caos e desordem para um mundo utópico.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde Ilimitada Super dano Super coleção de itens
  • Velocidade de jogo
  • Editar: Ouro


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Sir Whoopass: Immortal Death: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Saúde Ilimitada
# Inimigos
NumPad3: Super dano
# elementos e fragmentos
NumPad4: Super coleção de objetos
#Jogo
NumPad5: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Ouro

Notas

Ouro:
Digite seu inventário para ver o valor. Talvez seja necessário coletar mais para ver a mudança no jogo.
Cherri Andrea640360