Trainer para: DNF Duel (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde Ilimitada , Energia ilimitada , 1 hit mata e e muitos mais ainda.
DNF Duel: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo DNF Duel e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de DNF Duel. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Combate de ação ao extremo! Entre no novo mundo de jogos de luta de Arad como seu personagem favorito da amada franquia Dungeon and Fighter!Dungeon and Fighter, um dos RPGs mais populares e amplamente jogados do mundo, agora está de volta como um jogo de luta de ação 2.5D. Escolha entre 10 personagens fascinantes, cada um com suas próprias habilidades e personalidades distintas. Seja mais esperto, derrote ou até mesmo vença seu oponentes e torne-se o mestre da Vontade Suprema!

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde Ilimitada
  • Energia ilimitada
  • 1 hit mata
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de DNF Duel: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: Energia Ilimitada
NumPad4: 1 hit mata
# Diversos
NumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360