Trainer para: Isle of Arrows (1.0)

Vai adicionar muitos truques: O botão ReRoll dá ouro , Saúde base ilimitada , Velocidade de jogo, e e muitos mais ainda.
Isle of Arrows: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Isle of Arrows. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Isle of Arrows voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Construa uma fortaleza impenetrável, telha por telha.Coloque edifícios, construa estradas e expanda sua ilha para se defender contra ondas de invasores nesta fusão desonesta de defesa de torre e jogo de tabuleiro.

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • O botão ReRoll dá ouro
  • Saúde base ilimitada
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Isle of Arrows: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# recursos
NumPad1: botão ReRoll dá ouro
#Base
NumPad2: saúde base ilimitada
#Jogo
NumPad3: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360