Trainer para: Dwerve (1.0.14)

Vai adicionar muitos truques: Invencível , Saúde Ilimitada , Tiro ilimitado Super velocidade Pedras de poder ilimitadas , Inimigos fracos e e muitos mais ainda.
Dwerve: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Dwerve. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Dwerve voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Dwerve é um RPG de dungeon crawler de defesa de torre. Ele conta a história de um jovem anão reparador que se aventura em ruínas anãs armado com torres e armadilhas, as únicas armas capazes de proteger os anões da Rainha das Bruxas Vandra the Wicked e seu exército de sanguinários trolls e criaturas monstruosas.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Invencível
  • Saúde Ilimitada
  • Tiro ilimitado Super velocidade Pedras de poder ilimitadas
  • Inimigos fracos
  • Mega coleção de sucata
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Dwerve: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Invencível
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: traço ilimitado
NumPad4: Super velocidade
NumPad5: Pedras de poder ilimitadas
# Inimigos
NumPad6: Inimigos fracos
# Moeda
NumPad7: Mega coleção de sucata
#Jogo
NumPad8: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360