Trainer para: Soulstice (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Invencível , Saúde Ilimitada Super velocidade , Saltos ilimitados , Alvo bloqueado fraco e e muitos mais ainda.
Soulstice: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de Soulstice. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Para Soulstice temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de Soulstice.

O equilíbrio do Reino Sagrado de Keidas é perturbado quando poderosas criaturas selvagens conhecidas como Espectros invadem do outro lado do Véu, ameaçando consumir os vivos. Os Espectros corrompem suas vítimas e podem até possuir seus corpos, transformando-se em monstros imparáveis. atacam pessoas comuns. As Quimeras, guerreiras híbridas nascidas da união de duas almas, são as únicas que podem proteger a humanidade. Briar e Lute são duas irmãs renascidas como Chimera. A transformação deu a Briar força e resiliência sobre-humanas. , enquanto Lute , que foi sacrificada para ligar sua alma à de sua irmã, tornou-se um fantasma com poderes místicos. Dublado por Stefanie Joosten (Metal Gear Solid 5), Briar e Lute são enviados em uma missão para recuperar uma cidade em ruínas que foi devastada por os Wraith, apenas para descobrir que a Ordem a que pertencem tem um plano muito mais complexo em mente.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Invencível
  • Saúde Ilimitada Super velocidade
  • Saltos ilimitados
  • Alvo bloqueado fraco
  • Compras fáceis e melhorias de habilidades
  • Velocidade de jogo
  • Mudança: saúde máxima
  • Editar: Saúde
  • Edit: Resíduo de lágrima carmesim
  • Edit: resíduo de lágrima azul


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Soulstice: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Invencível
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: Super velocidade
NumPad4: Saltos ilimitados
# Inimigos
NumPad5: alvo fraco preso
# Atualizações
NumPad6: compras fáceis e atualizações de habilidades
#Jogo
NumPad7: velocidade do jogo

Opções do editor

# Estatísticas do jogador
Saúde máxima
Saúde
# Moeda
Resíduo de lágrima carmesim
Resíduo de lágrima azul
Cherri Andrea640360