Trainer para: Construction Simulator (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Super velocidade de caminhada Super pulo , Dinheiro ilimitado , Velocidade de jogo, e e muitos mais ainda.
Construction Simulator: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Construction Simulator.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Temos a disposiçao também os truques de Construction Simulator! Na nossa pagina dedicada aos truques de Construction Simulator voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

O Simulador de Construção está de volta - maior e mais emocionante do que nunca!Assuma o controle de mais de 70 máquinas, algumas totalmente novas para esta série, e comece a construir em total liberdade em dois mapas enormes, sozinho ou com amigos!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Super velocidade de caminhada Super pulo
  • Dinheiro ilimitado
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Construction Simulator: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Super velocidade de caminhada
NumPad2: Super Salto
NumPad3: dinheiro ilimitado
# Diversos
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360