Trainer para: Rollerdrome (HF)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Munição ilimitada Super velocidade Super pulo , Reflexão ilimitada , Golpe mortal fácil e e muitos mais ainda.
Rollerdrome: Enredo do jogo

Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Rollerdrome. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Rollerdrome, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Rollerdrome apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Rollerdrome é um jogo de tiro em terceira pessoa que combina perfeitamente combate visceral e de alta octanagem com movimento fluido e mecânica enganosa em um todo complementar e desafiador, para criar uma experiência original de tiro com adrenalina como nenhuma outra.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Munição ilimitada Super velocidade Super pulo
  • Reflexão ilimitada
  • Golpe mortal fácil
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Rollerdrome: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Munição ilimitada
NumPad3: Super velocidade
NumPad4: Reflexo Ilimitado
NumPad5: Killshot fácil
# Diversos
NumPad6: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360