Trainer para: Scathe (SE.0.10.16.7922.3340)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , Saltos ilimitados , Tiro ilimitado , Vidas ilimitadas e e muitos mais ainda.
Scathe: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Scathe. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Scathe apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Scathe é um FPS intenso e encharcado de sangue, onde reflexos rápidos são a chave para sobreviver ao labirinto de balas que se interpõe entre você e sua ascensão. Destrua os demônios mais mortais do submundo e colete as Hellstones com o drop-in / drop-out online jogo cooperativo.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Saltos ilimitados
  • Tiro ilimitado
  • Vidas ilimitadas
  • Munição ilimitada
  • Recuperação rápida da arma secundária Super precisão Super dano
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Scathe: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: Saltos ilimitados
NumPad3: traço ilimitado
NumPad4: vidas ilimitadas
# Armas
NumPad5: Munição ilimitada
NumPad6: recarga rápida da arma secundária
NumPad7: Super Precisão
# Inimigos
NumPad8: Super dano
#Jogo
NumPad9: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360