Trainer para: Sacred Fire: A Role Playing Game (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: HP ilimitado , MP ilimitado , Sem raiva , Sem medo e e muitos mais ainda.
Sacred Fire: A Role Playing Game: Enredo do jogo

Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Sacred Fire: A Role Playing Game. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Sacred Fire: A Role Playing Game, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Neste site sao disponiveis também os truques deSacred Fire: A Role Playing Game: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Sacred Fire: A Role Playing Game

Sacred Fire é um RPG psicológico.Você é um refugiado caçado por Roma, suas ações comprometidas pelo medo e pela raiva.Aumente sua força de vontade para controlar as escolhas da história e dominar as táticas de batalha.Supere os oponentes e ganhe aliados.Faça a guerra ou lute pela paz.Você acaba sendo um herói ou um pária.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • HP ilimitado
  • MP ilimitado
  • Sem raiva
  • Sem medo
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Sacred Fire: A Role Playing Game: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: HP ilimitado
NumPad2: MP ilimitado
NumPad3: Sem raiva
NumPad4: Sem medo
# Diversos
NumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360