Trainer para: Floodland (V.1.0.20823)

Vai adicionar muitos truques: Quantidade máxima de cada recurso , Recursos de uso ilimitado , Fácil de atualizar e construir , Construção instantânea e e muitos mais ainda.
Floodland: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Floodland. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Neste site sao disponiveis também os truques deFloodland: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Floodland

A mudança climática tem sido um catalisador para uma sucessão de eventos que levaram à destruição do nosso mundo; o aumento do nível do mar inundou as costas. Só você pode ajudar a humanidade a sobreviver liderando seu grupo de sobreviventes no caminho. Começando com o grupo perdido de sobreviventes , você deve desenterrar recursos, redescobrir a tecnologia e manter a paz entre as diferentes facções enquanto se esforça para reconstruir a sociedade.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Quantidade máxima de cada recurso
  • Recursos de uso ilimitado
  • Fácil de atualizar e construir
  • Construção instantânea
  • Fácil desenvolvimento tecnológico
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Floodland: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# recursos
NumPad1: quantidade máxima de cada recurso
NumPad2: Recursos de uso ilimitados
# Construção
NumPad3: fácil atualização e criação
NumPad4: construção instantânea
# Pesquisar
NumPad5: desenvolvimento tecnológico fácil
# Jogo
NumPad6: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360