Trainer para: One More Island (Original)

Vai adicionar muitos truques: Recursos ilimitados , Pontos de pesquisa ilimitados , Velocidade do jogo, e e muitos mais ainda.
One More Island: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para One More Island!

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Para One More Island temos a disposiçao também os truques do jogo. Voce vai poder encontrar uma recolha de codigos e cromos que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos truques de One More Island.

Como o novo governador da Rainha, construa um império colonial em seu nome.Reivindique ilhas, colha seus recursos naturais, estabeleça cadeias de suprimentos e transforme um posto avançado negligenciado em uma metrópole movimentada e rebelde no centro de um império comercial do Novo Mundo!

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Recursos ilimitados
  • Pontos de pesquisa ilimitados
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de One More Island: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Jogador
NumPad1: Recursos ilimitados
NumPad2: Pontos de pesquisa ilimitados
# Diversos
NumPad3: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360