Trainer para: Zombie Cure Lab (0.15.11)

Vai adicionar muitos truques: Ativar console , Eletricidade ilimitada , Sem geração de zumbis , Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Zombie Cure Lab: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Zombie Cure Lab! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Temos a disposiçao também os truques de Zombie Cure Lab! Na nossa pagina dedicada aos truques de Zombie Cure Lab voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Neste videogame sandbox, você poderá construir um laboratório e liderar uma equipe de cientistas para curar (e não matar!) os zumbis irracionais que atacam sua base.Zumbis curados ajudarão os cientistas a expandir suas instalações, reunir recursos e pesquisar novas tecnologias.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Ativar console
  • Eletricidade ilimitada
  • Sem geração de zumbis
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Zombie Cure Lab: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Cheats para desenvolvedores
NumPad1: Ativar console
# Poder
NumPad2: Eletricidade Ilimitada
# Zumbis
NumPad3: Sem geração de zumbis
# Jogo
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360