Trainer para: Organs Please (0.0.24)

Vai adicionar muitos truques: Permitir fraudes , P no dia seguinte , Suporte de combustível esquerdo , Verificar dinheiro M e e muitos mais ainda.
Organs Please: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Organs Please. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Neste site sao disponiveis também os truques deOrgans Please: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Organs Please

Um simulador de gerenciamento sombrio e satírico, onde você assume o controle de uma fábrica de reciclagem com uma reviravolta: reciclar humanos.Seu trabalho é decidir quem pode escapar de nosso planeta moribundo em uma nave espacial aconchegante e quem sacrifica sangue, suor e lágrimas pela humanidade.Literalmente.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Permitir fraudes
  • P no dia seguinte
  • Suporte de combustível esquerdo
  • Verificar dinheiro M
  • Verifique e ignore o visitante
  • Deslocar corpos B
  • Menu de maquiagem F2
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Organs Please: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Truques
NumPad1: Permitir cheats
P:P No dia seguinte
OemOpenBrackets: Suporte de combustível esquerdo
Ctrl+M: Verifica M Money
Ctrl+N: Ctrl N Pular visitante
Shift+B: Deslocar B Corpos
F2: menu de truques F2
# Jogo
NumPad8: Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360