Trainer para: The Entropy Centre (1.0.11)

Vai adicionar muitos truques: Velocidade do jogo , Editar: invencível , Editar: pode se machucar , Editar: saúde atual e e muitos mais ainda.
The Entropy Centre: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de The Entropy Centre. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de The Entropy Centre. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Incrivelmente desafiador com um espírito afiado, The Entropy Center é um jogo de manipulação do tempo construído em torno de uma mecânica de quebra-cabeça única que permite aos jogadores pensar para trás e superar obstáculos aparentemente impossíveis. Os jogadores se juntam à protagonista do jogo, Aria, enquanto ela desperta nas entranhas de uma colossal estação espacial, o Entropy Center, na órbita próxima da Terra. Dois problemas imediatos são enfrentados: a Terra foi incendiada por um evento de nível de extinção, e o próprio Centro de Entropia parece abandonado e à beira de um colapso iminente. Com a ajuda do ASTRA, uma arma falante que pode mover objetos de volta no tempo, Aria pode restaurar as pontes desmoronadas da estrutura, remontar caminhos destruídos e superar enigmas engenhosamente complexos para progredir até o centro do Centro de Entropia na esperança de sobreviver a este aparentemente condenado estação espacial e de alguma forma encontrar o caminho de casa. A verdade por trás do colapso iminente do Centro de Entropia e do desaparecimento da Terra pode ser encontrada no coração dessa estrutura em expansão. Mas será que Aria aceitará a infeliz verdade que a espera?

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Velocidade do jogo
  • Editar: invencível
  • Editar: pode se machucar
  • Editar: saúde atual
  • Editar: velocidade de caminhada
  • Editar: saltos permitidos
  • Editar: força de salto
  • Editar: retrocesso ilimitado
  • Editar: pode redefinir o retrocesso


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Entropy Centre: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Jogo
NumPad1: velocidade do jogo

Opções do editor

# jogador
Invencível
Pode ser ferido
Saúde atual
Velocidade de caminhada
Saltos permitidos
Força do salto
# Rebobinar
Retrocesso ilimitado
Pode redefinir o retrocesso
Cherri Andrea640360