Trainer para: Sailing Era (01/20/23)

Vai adicionar muitos truques: Vida ilimitada do navio , Moral ilimitado , Saúde ilimitada da vela , Saúde ilimitada do marinheiro e e muitos mais ainda.
Sailing Era: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Sailing Era! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Neste site sao disponiveis também os truques deSailing Era: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Sailing Era

Na Sailing Era, cada viagem é sobre zarpar e o que está além!Navegue para se divertir, para negócios, para um encontro romântico na taberna, para capturar piratas em batalhas intensas ou para explorar o interior em busca de tesouros... Experimente culturas estrangeiras, faça novas descobertas e zarpe!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Vida ilimitada do navio
  • Moral ilimitado
  • Saúde ilimitada da vela
  • Saúde ilimitada do marinheiro
  • Saúde ilimitada do elmo
  • Suprimentos ilimitados
  • Velocidade do jogo
  • Editar: dinheiro
  • Editar: adicionar contagem de marinheiros


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Sailing Era: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Vida ilimitada do navio
NumPad2: Número ilimitado de marinheiros
NumPad3: moral ilimitada
NumPad4: Saúde ilimitada do planador
NumPad5: Saúde de marinheiro ilimitada
NumPad6: Ilimitado Helm Health
# Diversos
NumPad7: velocidade do jogo

Opções do editor

# jogador
Dinheiro
Cherri Andrea640360