Trainer para: HAAK (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Super velocidade de caminhada , Super salto , Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
HAAK: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo HAAK e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Temos a disposiçao também os truques de HAAK! Na nossa pagina dedicada aos truques de HAAK voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

HAAK é um jogo de plataforma de ação inspirado em Metroidvania que permite explorar o deserto apocalíptico. Durante o processo de exploração, você precisa desenvolver suas habilidades, lutar contra a misteriosa organização enraizada neste mundo, resolver vários mistérios e abraçar o último segredo do mundo.

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Super velocidade de caminhada
  • Super salto
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de HAAK: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Super velocidade de caminhada
NumPad3: Super Salto
# Diversos
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360