Trainer para: Definitely Not Fried Chicken (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Disponibilidade financeira ilimitada , Velocidade do jogo, , e e muitos mais ainda.
Definitely Not Fried Chicken: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Definitely Not Fried Chicken! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de Definitely Not Fried Chicken e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Definitivamente Not Fried Chicken é um jogo de gerenciamento como nunca antes!Cresça no campo do tráfico de drogas usando negócios reais como disfarce e lidando com todas as facetas desse negócio.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Disponibilidade financeira ilimitada
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Definitely Not Fried Chicken: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Dinheiro Ilimitado
# Diversos
NumPad2: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360