Trainer para: Death in the Water 2 (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde ilimitada , Escudo ilimitado , Resistência ilimitada e e muitos mais ainda.
Death in the Water 2: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Death in the Water 2. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Neste site sao disponiveis também os truques deDeath in the Water 2: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Death in the Water 2

Desvie e lute contra terríveis criaturas marinhas controladas pela Morte, um cruel Kraken controlador da mente que persegue todos os seus movimentos.Encontre tesouros escondidos para desbloquear armas e atualizações.Cada mergulho revela um novo pesadelo.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde ilimitada
  • Escudo ilimitado
  • Resistência ilimitada
  • Oxigênio ilimitado
  • Vidas ilimitadas
  • Munição total ilimitada
  • Temporizador de congelamento
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Death in the Water 2: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: saúde ilimitada
NumPad3: Escudo Ilimitado
NumPad4: Resistência Ilimitada
NumPad5: Oxigênio Ilimitado
NumPad6: vidas ilimitadas
NumPad7: Munição total ilimitada
NumPad8: Temporizador de bloqueio
# Diversos
NumPad9: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360