Trainer para: The Last Starship (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Disponibilidade financeira ilimitada , Evitar o esgotamento de recursos , Velocidade do jogo , Editar: dinheiro e e muitos mais ainda.
The Last Starship: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe mostrar o trainer e a relativa guia ao seu utilizo que temos criado para The Last Starship!

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de The Last Starship voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Introversion Software, as lendas indie por trás de Prison Architect, Darwinia, DEFCON e Uplink, trazem a você nosso título mais ambicioso de todos os tempos: escolha o casco de uma nave, equipe-a com motores, suporte de vida, sensores e railguns e comece sua aventura galáctica em The Last Starship !

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Disponibilidade financeira ilimitada
  • Evitar o esgotamento de recursos
  • Velocidade do jogo
  • Editar: dinheiro


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Last Starship: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Dinheiro Ilimitado
NumPad2: Evite o esgotamento de recursos
# Jogo
NumPad3: velocidade do jogo

Opções do editor

# jogador
Dinheiro
Cherri Andrea640360