Trainer para: Drainus (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Vidas ilimitadas , Pontuação ilimitada , 1 tiro morto , Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Drainus: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Drainus. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Muito pouco? Temos também os truques de Drainus! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Drainus deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Este é um jogo de tiro com rolagem lateral onde você assume o controle do Drainus, o caça mais avançado do Império Kharlal com a capacidade de absorver projéteis de energia e derrubar naves inimigas que voam pelo espaço.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Vidas ilimitadas
  • Pontuação ilimitada
  • 1 tiro morto
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Drainus: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Vidas ilimitadas
NumPad2: Pontuação Ilimitada
NumPad3: 1 hit morto
# Jogo
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360