Trainer para: Monopoly Madness (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Movimento rápido , para os atordoados , Timer ilimitado , Editar: dinheiro e e muitos mais ainda.
Monopoly Madness: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Monopoly Madness. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Monopoly Madness apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Nao sò isso, podemos lhe oferecer também o detonado deste jogo! Consultem o detonado Monopoly Madness de apocanow, ou seja uma seleLao de video de youtube criada mesmo por clientes com o objetivo de guiar outros jogadores através a completaçao do jogo. Os detonados sao frequentemente uteis para completar objetivos e premios.

Quer se tornar o novo Sr. MONOPOLY? É o seu dia de sorte! Seu magnata imobiliário favorito está tendo umas merecidas férias e procurando um dublê temporário. O método de seleção? Uma corrida pela fama e fortuna. Desta vez, as regras têm mudou um pouco. .MONOPOLY Madness traz a experiência MONOPOLY para a arena pela primeira vez. Vagueie pelas ruas caóticas de Monopoly City, colete recursos, compre e melhore propriedades, mexa com seus oponentes e evite seus truques para vencer a corrida para a riqueza. Isso é loucura!

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Movimento rápido
  • para os atordoados
  • Timer ilimitado
  • Editar: dinheiro
  • Editar: Água
  • Editar: Power


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Monopoly Madness: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Movimento
NumPad1: movimento rápido
# Adversários
NumPad2: AI atordoado
#Temporizadores
NumPad3: Temporizador Ilimitado

Opções do editor

# recurso do jogador
Dinheiro
Água
Poder
Cherri Andrea640360