Trainer para: The Great War: Western Front (807180)

Vai adicionar muitos truques: Editar: Reservas de ouro , Editar: oferta global , Editar: pesquisa , Editar: Suprimento de Batalha e e muitos mais ainda.
The Great War: Western Front: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de The Great War: Western Front. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Temos a disposiçao também os truques de The Great War: Western Front! Na nossa pagina dedicada aos truques de The Great War: Western Front voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

The Great War: Western Front é o melhor jogo de estratégia da Primeira Guerra Mundial.Escreva a história com uma experiência tática em tempo real ambientada na icônica Frente Ocidental de 1914 a 1919. Escolha uma facção e lidere seus exércitos à vitória.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Editar: Reservas de ouro
  • Editar: oferta global
  • Editar: pesquisa
  • Editar: Suprimento de Batalha


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Great War: Western Front: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do editor

# recursos do mapa
Reservas de ouro
Fornecimento global
Pesquisar
# Batalha
Fornecimento de batalha

Notas

Mapa de recursos de reservas de ouro:
Mapa de recursos de suprimentos globais:
Compre algo e os valores serão exibidos corretamente aqui.
Pesquisa:
Isso funciona MELHOR se você tiver pelo menos DOIS pontos. Gaste um ponto e clique em APLICAR e o valor aparecerá aqui. Você precisará gastar outro ponto para atualizar o valor depois de alterar o número.
Suprimentos de batalha:
Você deve colocar uma TRENCH e então o valor será mostrado aqui.
Cherri Andrea640360