Trainer para: Ship of Fools (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Ship God Mode , Munição de canhão ilimitada , Atualizações gratuitas e recursos ilimitados , Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Ship of Fools: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo Ship of Fools e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Temos a disposiçao também os truques de Ship of Fools! Na nossa pagina dedicada aos truques de Ship of Fools voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Ship of Fools é um jogo cooperativo marítimo roguelite onde você joga com os Fools, as únicas criaturas estúpidas o suficiente para enfrentar o mar. O Grande Farol que protegia o arquipélago está quebrado e uma tempestade de malícia e corrupção está chegando. Juntos, você e seus companheiros embarcarão no Stormstrider e farão sua jornada pelo mar. Equipe os canhões, ajuste as velas e proteja seu navio de monstros marinhos em várias corridas. Cabe a você defender sua casa do mar. Todo-poderoso Aquapocalypse .

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Ship God Mode
  • Munição de canhão ilimitada
  • Atualizações gratuitas e recursos ilimitados
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Ship of Fools: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Modo Enviar Deus
NumPad2: Munição de Canhão Ilimitada
NumPad3: Atualizações gratuitas e recursos ilimitados
NumPad4: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360