Trainer para: Homestead Arcana (1.0.6.0)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , Mana ilimitado , Sem fome , Slots de feitiços ilimitados e e muitos mais ainda.
Homestead Arcana: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de Homestead Arcana. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Homestead Arcana. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Domine a magia e a agricultura e explore a cordilheira que foi corrompida pelo misterioso miasma.Descubra os segredos por trás de seu surgimento, cultive plantas que aprimoram seus feitiços e use a magia da natureza para curar a terra.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Mana ilimitado
  • Sem fome
  • Slots de feitiços ilimitados
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Homestead Arcana: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: saúde ilimitada
NumPad2: Mana ilimitada
NumPad3: Sem fome
NumPad4: Slots de feitiços ilimitados
# Jogo
NumPad5: velocidade do jogo

Notas

Execute o aurora e o jogo como administrador e, se tiver outros problemas, tente desativar o antivírus, se houver.
Cherri Andrea640360