Trainer para: Kingdom Eighties (1.0)

Vai adicionar muitos truques: coroa invencível, resistência ilimitada, Congele as moedas coletadas, Bloquear a hora do dia e e muitos mais ainda.
Kingdom Eighties: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Kingdom Eighties! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Neste site sao disponiveis também os truques deKingdom Eighties: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Kingdom Eighties

Kingdom Eighties é uma expansão autônoma da premiada série Kingdom: uma aventura épica de construção de base e microestratégia para um jogador.Defenda sua cidade da misteriosa ganância e descubra os segredos de sua família!

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • coroa invencível
  • resistência ilimitada
  • Congele as moedas coletadas
  • Bloquear a hora do dia
  • Fácil construção
  • Coleta facil
  • Paredes invencíveis
  • Velocidade do jogo
  • Editar: velocidade de caminhada
  • Editar: velocidade de corrida
  • Editar: moedas atuais
  • Editar: gemas atuais
  • Editar: hora atual
  • Editar: horas de jogo por segundo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Kingdom Eighties: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1 : Coroa invencível NumPad2: Resistência ilimitada# MoedaNumPad3: Congela as moedas coletadas# AmbienteNumPad4: Congela a hora do dia# Edifícios
NumPad5: Construção Fácil< br/>#ÁrvoresNumPad6: Coleta Fácil# EstruturasNumPad7: Paredes Invencíveis# JogabilidadeNumPad8: Velocidade do Jogo p> Opções do editor# estatísticas do jogadorVelocidade de caminhadaVelocidade de corrida# MoedaMoedas atuaisGemas atuais # AmbienteTempo atualHoras de jogo por segundo

NotasInvincible Crown:A a coroa não pode ser tirada de você.Congele as moedas coletadas:Colete de 10 a 20 moedas, ative esta opção e você pode jogar moedas, coletar, gastar ou roubá-las, mas a contagem será nunca mudam.CurrentTime:O tempo pode não avançar até que você conclua a parte do tutorial do jogo.Teclas de atalho Teclas de atalho desativadas:Para desabilitar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador serativado.Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho você deseja silen

asInvincible Crown:A a coroa não pode ser tirada de você.Congele as moedas coletadas:Colete de 10 a 20 moedas, ative esta opção e você pode jogar moedas, coletar, gastar ou roubá-las, mas a contagem será nunca mudam.CurrentTime:O tempo pode não avançar até que você conclua a parte do tutorial do jogo.

Teclas de atalho Teclas de atalho desativadas:Para desabilitar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador serativado.Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho você deseja silen

las de atalho Teclas de atalho desativadas:Para desabilitar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador serativado.Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho você deseja silenciar para NONE.
Cherri Andrea640360