Trainer para: Evil Wizard (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Invulnerável, Saúde ilimitada, mana ilimitado, Super velocidade de caminhada e e muitos mais ainda.
Evil Wizard: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Evil Wizard. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Temos a disposiçao também os truques de Evil Wizard! Na nossa pagina dedicada aos truques de Evil Wizard voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Evil Wizard é um RPG de ação humorístico que coloca você no papel de um ex-Boss Finale.Levante-se da derrota, redescubra seus poderes há muito perdidos e lute para recuperar seu castelo de um exército de supostos heróis.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Invulnerável
  • Saúde ilimitada
  • mana ilimitado
  • Super velocidade de caminhada
  • Edit: velocidade do jogo
  • Edit: Velocidade de caminhada do jogador


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Evil Wizard: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# playerNumPad1 : InvulnerávelNumPad2 : Unlimited HealthNumPad3: Unlimited ManaNumPad4: Super Walk Speed

Opções do editor# jogoJogo velocidade# jogadorVelocidade de caminhada do jogadorNotas

Teclas de atalho para silenciar:< /p>Para desativar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador serativado. Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você pode também silencie teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho que deseja silenciar como NENHUM.
Cherri Andrea640360