Trainer para: I Am Future (B126)

Vai adicionar muitos truques: Permitir trapaças do console, Velocidade do jogo, , e e muitos mais ainda.
I Am Future: Enredo do jogo

Bem-vindos! Em seguida tem o trainer de I Am Future com anexa também uma pequena guia ao seu utilizo

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de I Am Future. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Nao sò o Trainer! Lhe vamos a fornecer também o detonado de I Am Future. Na pagina do detonado deste jogo tem alguns videos que lhe mostram a guia detalhada para terminar o jogo. O numero de video depende da longevidade do jogo, entao tenha paciencia e começa a leitura.

I Am Future é um relaxante jogo de sobrevivência sobre a construção de um aconchegante acampamento na cobertura em meio a uma cidade pós-apocalíptica inundada.Crie uma fazenda, cozinhe comida deliciosa, desmonte ferramentas para criar recursos, automatize tarefas recrutando robôs fofos e descubra o mistério por trás da catástrofe.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Permitir trapaças do console
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de I Am Future: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# CheatsNumPad1 : Permitir cheats do console# GameplayNumPad2: velocidade do jogo

Notas

Permitir truques do console: Ative a opçãoPressione ` para abrir o CONSOLEDigite seu cheatExemplo de cheats:cht_god 1cht_plr_free_mana_cost 1cht_plr_free_stamina_cost 1
cht_noclip 1cht_give_experience 1000< br/>cht_give_gold 1000cht_levelup 5cht_revive

Teclas de atalho desativadas: Para desativar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador estáativado. Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho que deseja silenci

las de atalho desativadas: Para desativar temporariamente as teclas de atalho, pressione CTRL-H após o treinador estáativado. Você também pode usar CTRL-H para reativar as teclas de atalho.Você também pode silenciar teclas de atalho específicas definindo a tecla de atalho que deseja silenciar como NENHUM.
Cherri Andrea640360